Querido(a) colega,
Eis-nos, de novo, em plena quadra natalícia. O ano que se aproxima do fim foi, uma vez mais, marcado por constantes desafios e muitos obstáculos superados e representou um regresso à normalidade, depois de dois anos vividos sob o signo da pandemia.
Foi um ano mais em que a nossa Ordem, de forma inequívoca, prosseguiu a sua afirmação, fortalecendo desta forma o papel do contabilista certificado junto do tecido empresarial e da sociedade em geral. A realização do nosso 7.º Congresso foi o melhor exemplo desse esforço de união e de consolidação que temos vindo a perseguir.
Eis-nos, novamente, no Natal, tempo por excelência para reforçarmos laços familiares e de amizade, tempo de solidificarmos valores ancestrais.
Eis-nos, uma vez mais, diante de uma época propícia a uma breve pausa junto de todos quantos nos são mais próximos e queridos.
Em meu nome, e em nome do Conselho Diretivo da Ordem, desejo-lhe um Santo e Feliz Natal e que no novo ano sejamos capazes de saber sorrir e de potenciar o que de melhor há nos nossos corações.
A Ordem estará sempre ao seu lado o que for necessário.
A Bastonária
Paula Franco
Lisboa, 22 de dezembro de 2022