A Ordem está a recrutar três colaboradores, em full time, para o seu departamento de Comunicação e Imagem.
Se quer fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e do lançamento de um projeto televisivo inovador, candidate-se, caso preencha as seguintes competências (m/f):
Realizador/Gestor de media
Pretende-se para esta função experiência de Realização de Estúdio, conhecimentos avançados e experiência no equipamento TRICASTER, no seu manuseamento e utilização, conhecimentos de cenografia virtual na sua aplicação em estúdio, técnicas de iluminação, teleponto e som de estúdio.
Pretende-se também para esta função conhecimentos e experiência de organização de media em servidores, tanto de armazenamento como de playout.
Editor de Imagem
Pretende-se para esta função experiência na Edição de Vídeo no software EDIUS, experiência na edição de matérias informativas/reportagens com as suas técnicas e conceitos.
Conhecimentos sólidos na área da pós-produção em EDIUS, correção de cor, FX, grafismos e infografismos, sonoplastia e utilização de servidores de imagem.
armazenamento em sistema integrado de edição/Armazenamento/Playout.
Como complemento é requerida também experiência em captação de imagem.
Repórter de Imagem ENG
Pretende-se para esta função candidatos com experiência na captação de imagem ENG com sentido para a reportagem, com as noções técnicas e teóricas necessárias para esta função.
Polivalência e disponibilidade serão determinantes na candidatura, bem como o conhecimento em equipamento HD, neste caso câmaras Panasonic.
Utilização de microfones de lapela e emissores, iluminação e entrevistas serão valências a ter em conta nos candidatos.
Pretende-se igualmente experiência em câmara de estúdio, pois para esta vaga a polivalência entre estúdio e ENG será fundamental.
As candidaturas devem ser enviadas, em forma de CV com foto, até ao dia 17 de junho de 2016, para o seguinte email: comunicacao@occ.pt
No assunto da mensagem deve ser mencionado o cargo a que se candidata.
Os candidatos selecionados serão posteriormente contactados.
Só serão aceites as candidaturas que preencham os requisitos enunciados.