Ordem prossegue plano gradual de reabertura dos serviços, em Lisboa e nas representações
A Ordem volta a disponibilizar o atendimento técnico presencial aos seus membros já a partir de 3 de maio, segunda-feira.
Esta nova fase do plano gradual de abertura dos serviços, segue-se à abertura do atendimento administrativo presencial, que aconteceu a 19 de abril.
Em Lisboa, também serão reabertos os atendimentos jurídico e do TOConline.
O horário de funcionamento na sede será entre as 9 e as 17h30 (17 horas para atendimento presencial). Nas representações não haverá atendimento durante a pausa para almoço, entre as 12h30 e as 13h30. Recorde-se que, no caso do Porto, às segundas, quartas e sextas-feiras, o horário de atendimento prolonga-se até às 20h30.
Para além disso, a remodelada biblioteca, na sede de Lisboa, também estará disponível para os membros, o mesmo acontece com a exposição sobre os 25 anos da regulamentação da profissão.
Trata-se de mais uma iniciativa da Ordem para estar mais próxima dos seus membros garantindo, ao mesmo tempo, o cumprimento de todas as regras sanitárias da Direção-Geral da Saúde, para segurança de colaboradores e profissionais.