Comunicados
Sessão sobre a faturação eletrónica na administração pública regional dos Açores
13 Abril 2021
Eventos promovidos em abril pela Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública


A Administração Pública Regional dos Açores iniciou, em junho de 2019, o processo de implementação da fatura eletrónica, inaugurando, para esse efeito, a plataforma de faturação eletrónica da Administração Pública (FE-AP), a fim de garantir a existência de uma única plataforma pública de faturação eletrónica nos Açores, no universo das entidades da Administração Pública Regional e seus fornecedores, bem como a inexistência de custos de utilização associados, principalmente para os fornecedores.

A Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública vai promover, na última semana do presente mês de abril, três sessões de informação online nos seguintes dias e horários:
26 de abril - 10h00 às 11h30
28 de abril - 15h00 às 16h30
30 de abril - 10h00 às 11h30

As inscrições estão disponíveis na seguinte ligação

Para mais informações, tem disponível o email: faturaeletronica@azores.gov.pt