As inscrições são grátis (apesar de limitadas) e vão decorrer em formato online e presencial, em simultâneo. Este ciclo formativo está previsto terminar a 29 de dezembro.
Saiba como o TOConline o pode ajudar
Simplicidade
• Migração instantânea através do ficheiro SAF-T (PT) da aplicação anterior;
• Sem necessidade de parametrizações iniciais;
• Apoio constante e gratuito à migração e ao processo contabilístico.
Integrabilidade
• Integração com o portal e-fatura, para validação de documentos em falta na contabilidade;
• Integração com o banco para reconciliação e emissão automática de pagamentos e recebimentos;
• Acesso direto às principais funcionalidades das várias páginas essenciais ao trabalho do contabilista (AT, SS, Banco de Portugal, Via CTT, ...);
• Submissão em lote de declarações fiscais de contabilidade e salários a partir do interface do programa.
Autonomia
• Parametrizações do plano através de variáveis (não são necessários conhecimentos informáticos);
• Agendamento para comunicação automática dos documentos de venda;
• Automatização de 80% dos registos contabilísticos de compras, vendas, recebimentos, pagamentos e salários;
• Relatório de apoio à Gestão automático;
• Mapas e relatórios de apoio à contabilidade automáticos e exportáveis em formato .pdf e excel;
• Contabilidade analítica totalmente configurável;
• Geração automática de declarações fiscais e de salários.
Inovação
• Registo e contabilização automática das compras e despesas através da fotografia/código QR do documento;
• Registo e contabilização automática das compras e despesas através do envio eletrónico para um endereço pré-definido
• Solução 100% na nuvem (com todos os mecanismos para garantir a segurança dos seus dados);
• Solução totalmente integrada de gestão e de contabilidade.
Aliado
• Gestão de tempos e acessos para cada empresa do gabinete;
• Cofre de senhas interno, para a empresa e contabilista;
• Controlo e gestão das tarefas do gabinete;
• Execução de tarefas em lote.
Acessibilidade
• Disponível no gabinete, em casa, ou no escritório do cliente;
• App móvel para emissão de documentos de venda e registo e controlo de compras e despesas.
Qualidade
• Processamento Salarial sempre atualizado de acordo com a legislação, com recibos com cálculos explicados detalhadamente;
• Arquivo Digital de acordo com as normas legais;
• Selo de Validação AT (valida e alerta para erros no processo contabilístico);
• Atualizações e melhorias totalmente gratuitas.