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«TOConline - Iniciação, migração e suporte»
5 Janeiro 2022
Formação apenas em modo online com novas datas disponíveis, em fevereiro. Inscrições gratuitas.


A Ordem promove um novo ciclo formativo subordinado ao tema «TOConline -Iniciação, migração e suporte». Depois das sessões realizadas em janeiro, para o mês de fevereiro já se encontram definidas novas datas.

As inscrições são grátis (apesar de limitadas) e vão decorrer apenas em formato online.

Esta formação é aberta a todos os membros e respetivos colaboradores que sejam utilizadores iniciais da plataforma TOConline e que tenham iniciado a utilização do produto no último trimestre de 2021.


Calendário (Atualizado a 28 de janeiro de 2022)



Saiba como o TOConline o pode ajudar

Simplicidade
Migração instantânea através do ficheiro SAF-T (PT) da aplicação anterior;
Sem necessidade de parametrizações iniciais;
Apoio constante e gratuito à migração e ao processo contabilístico.

Integrabilidade
Integração com o portal e-fatura, para validação de documentos em falta na contabilidade;
Integração com o banco para reconciliação e emissão automática de pagamentos e recebimentos;
Acesso direto às principais funcionalidades das várias páginas essenciais ao trabalho do contabilista (AT, SS, Banco de Portugal, Via CTT, ...);
Submissão em lote de declarações fiscais de contabilidade e salários a partir do interface do programa.

Autonomia
Parametrizações do plano através de variáveis (não são necessários conhecimentos informáticos);
Agendamento para comunicação automática dos documentos de venda;
Automatização de 80% dos registos contabilísticos de compras, vendas, recebimentos, pagamentos e salários;
Relatório de apoio à Gestão automático;
Mapas e relatórios de apoio à contabilidade automáticos e exportáveis em formato .pdf e excel;
Contabilidade analítica totalmente configurável;
Geração automática de declarações fiscais e de salários.

Inovação
Registo e contabilização automática das compras e despesas através da fotografia/código QR do documento;
Registo e contabilização automática das compras e despesas através do envio eletrónico para um endereço pré-definido
Solução 100% na nuvem (com todos os mecanismos para garantir a segurança dos seus dados);
Solução totalmente integrada de gestão e de contabilidade.

Aliado
Gestão de tempos e acessos para cada empresa do gabinete;
Cofre de senhas interno, para a empresa e contabilista;
Controlo e gestão das tarefas do gabinete;
Execução de tarefas em lote.

Acessibilidade
Disponível no gabinete, em casa, ou no escritório do cliente;
App móvel para emissão de documentos de venda e registo e controlo de compras e despesas.

Qualidade
Processamento Salarial sempre atualizado de acordo com a legislação, com recibos com cálculos explicados detalhadamente;
Arquivo Digital de acordo com as normas legais;
Selo de Validação AT (valida e alerta para erros no processo contabilístico);
Atualizações e melhorias totalmente gratuitas.